Frete
Correios - PAC/SEDEX
Busca

Política de Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, caso você recebeu o seu pedido e precisa fazer a troca ou devolução do(s) produto(s) por algum motivo, após a entrega você tem 7(sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto(finais de semana e feriados também vale), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais Para a Solicitação

  • É necessário comunicar previamente a nossa Central de Relacionamento o motivo da devolução;
  • Solicitações após o prazo de 7 dias não serão aceitas;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto precisa ser devolvido junto com a 1ª via da nota fiscal e no verso da mesma relate o motivo da devolução;


A troca ou devolução só será efetuada se o produto estiver de acordo com os requisitos acima mencionados e passará por uma análise do Controle de Qualidade a qual poderá levar até 5 dias úteis, caso estiverem em desacordos, não será aceita a troca ou devolução, e poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Produtos em Promoção
Produto adquirido em promoção, a troca ou devolução o valor considerado será o pago pelo produto e não o valor original.

Produto com Defeito
Se o produto apresentar defeito após 7 dias corridos da data da entrega, será necessário entrar em contato com o fornecedor para esclarecimento e mais informações do problema, lembrando que o primeiro paragrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor tem até 30(trinta) dias para resolver o problema do produto.

Vale Compra

O Vale Compra é uma comodidade para o cliente, e tem validade de 180 dias e está vinculado ao CPF sendo assim intransferível, o crédito do Vale Compras será gerado no valor pago pelo produto e poderá ser usado a qualquer momento na compra de qualquer outro produto do site, caso o valor do produto for superior ao valor do crédito do Vale Compra você poderá pagar a diferença com outro cartão ou caso o valor do produto seja menor que ao valor do crédito do Vale Compra, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

Como Devolver o Produto
A devolução será por postagem na agência dos Correios, no qual será gerada uma autorização de postagem ao consumidor, esse processo é gratuito e funciona da seguinte forma:

  •  Após solicitar a devolução de seu pedido ao nosso atendimento, enviaremos um código de autorização de postagem, que deverá ser impresso e apresentado na agência dos Correios mais próxima de você.
  • Embale o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Relate no verso do DANFE o motivo da devolução e o envie juntamente com o produto. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado e não seja recusado pelo Centro de Devolução e devolvido.

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem. Ele contém o código de rastreamento do objeto para acompanhamento da devolução da mercadoria.

Restituição dos Valores
 A devolução do valor ocorrerá na mesma forma do pagamento escolhida no momento da compra:
Caso o pedido tenha sido realizado com cartão de crédito, você poderá solicitar:

  • Reenvio do produto (de acordo com a disponibilidade de estoque);
  • Estorno do valor pago, realizado no prazo de até 3 (três) faturas do cartão de crédito (esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão);
  • Vale troca.


Caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário:

  • Reenvio do produto (de acordo com a disponibilidade de estoque);
  • Reembolso do valor pago (realizado em até 15 (quinze) dias úteis em conta do titular da compra);
  • Vale troca.


*Caso a devolução tenha sido feita por arrependimento, a opção de reenvio não será acatada.

Produto Com Avaria
Se for constatado avaria no ato da entrega poderá ser recusado, depois de recusar avise a equipe na Central de Relacionamento. Mas caso seja constatado só depois de receber o produto, a troca ou cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data seguinte em que seu pedido foi entregue.