Frete
Correios - PAC/SEDEX
Busca

Política de Entrega

Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o frete escolhido na hora da compra e é contado em dias uteis, a contagem só começa a partir da confirmação e aprovação do pagamento do pedido, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Serão realizadas até 3(três) tentativas de entrega no local informado, caso não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas por parceiros de transporte de segunda à sexta-feira das 8h às 21h.

Sobre o recebimento?
Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos no local, o pedido poderá ser entregue a terceiros como porteiros ou secretárias, desde que assinem o comprovante de entrega.

Posso alterar meu endereço de entrega?
Se o pedido ainda não estiver finalizado na sacola de compras é possível escolher outro endereço para entrega, mas se a compra já foi finalizada não será possível efetuar a alteração, para garantir a segurança de nossos clientes caso tenha informado o endereço errado na conclusão de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 17-3331-9700 e solicite o cancelamento do pedido, caso o produto estiver a caminho, será necessário aguardar o retorno do produto para o nosso Centro de Distribuição para efetuar o cancelamento do pedido, após o cancelamento você poderá atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.

Comprei vários produtos. Eles serão entregues todos juntos?
Não. As entregas poderão ser efetuadas separadamente.

Acompanhamento da entrega
É muito fácil acompanhar a entrega, faça login no site, clica em meus pedidos, localize o pedido que deseja saber o status, e constará todas as informações do andamento da entrega.

Posso retirar meus produtos na loja física?

Por enquanto as compras efetuadas pelo site ainda não são possíveis a retirada dos produtos na loja física.

Condições que impossibilita a realização da entrega dentro do prazo?
Ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local, ou quaisquer outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.